quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Poema Minha TV


Minha TV é cinza,
Ou preta, ou branca, ou amarela.
Minha TV tem a cor
Da tela que aparece nela.
Mas a minha TV não é uma TV qualquer
Ela não se oculta quando quer.
Está sempre à disposição
E tem todo mundo em seu coração
Desde o Roberto Carlos até o Pelé.
Minha TV tem a cidade maravilhosa
E qualquer frase, dentro dela vira prosa
Minha TV fala o que eu quero ouvir
 E também o que eu preciso aprender
Mostra o mundo como ele é
E também como poderia ser
Faz-me sonhar, me faz acordar
Traz até mim os lugares
Que eu nunca pude conhecer
E só porque ela estará lá
Sei que amanhã, um novo mundo vai aparecer.

5 comentários:

  1. LINDO ESSE POEMA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer vacinoterapia estou c/artrite e não quero continuar tomando reuquinol,meus cabelos estão caindo e minhas unhas quebradiças ,parece que o Dr. Genésio não esta mais fabricando a vacina .Vc conhece outro médico que faça o tratamento?meu email é reylamontiel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tente falar com ele pelo telefone, e até onde sei só ele tem essa vacina. Boa srte! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Luciene, como consigo comprar a vacina? É somente por telefone?
    Obrigada.
    Marilia M.

    ResponderExcluir
  5. Luciene, como consigo comprar a vacina? É somente por telefone?
    Obrigada.
    Marilia M.

    ResponderExcluir

Compartilhe seu pensamento. Comente aqui.