quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ARTRITE REUMATOIDE Dr. Genésio Pacheco da Veiga

Tratamento vacinoterápico de Guarapari é maravilhoso para quem tem artrite reumatoide. O tratamento é barato e fácil de fazer. Preciso agradecer ao Dr. Genésio Pacheco da Veiga.
Eu conheci esse tratamento através de uma amiga que já fazia. Tive medo de ser caro mas quando soube do valor resolvi comprar e foi ótimo.

Endereço do Dr Genésio Pacheco
Rua:  Desembargador Lourival de Almeida 152/801
Cep: 29200-000 
Guararapi - ES 
O telefone dele é (27) 3261-0117

Há um site de conversas sobre a Artrite reumatoide AR  e a Auto Hemoterapia AHT, Lupus  e outras doenças, chamado " Amigos da Cura". É ótimo para tirar dúvidas, clique no link Amigos da Cura para ver as perguntas e respostas.


81 comentários:

  1. À minha amiga que conheci hoje no Sabin desejo um tratamento vacinoterápico e bons e rápidos resultados.É sempre um prazer poder ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Luciene
    Obrigada pela indicação, eu tenho certeza que vai me ajudar...
    Foi um prazer te conhecer
    Beijocas Nahilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?daunch acesse esse link e nos ajude a assinar uma petição para legalização da vacina, assim poderemos continuar nosso tratamento. e me prure no face, Luciene Souza

      Excluir
    2. Nossa minha mãe tem 63 anos e sofre disso deis de 9 anos de idade segundo ela, ela ligou para o Dr. Genesio porem ele esta impedido de continuar os tratamentos pois o mesmo tem 2 processos com certeza da industria farmaceutica que não quer ver niguem curado esse homem que poderia ser a ajuda que tantos precisam não pode mais ajudar, vamos orar e pedir para que ele possa conseguir novamente ajudar pessoas como minha mãe, que precisa tanto tudo

      Excluir
  3. Não estou conseguindo contato nesse numero(27) 3261-0117 se puder me ajudar a fazer contato com ele ficaria muito agradecido meu email é danscorvin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE ATENDE NESTE TEL SÓ AS SEGUNDAS E QUINTA DAS 13 AS 17 HORAS, FALE COM LILI A SECRETARIA DELE, MELHOREI MUITO COM O TRATAMENTO , FIZ A PRIMEIRA FA E NAO CONSEGUI FAZER A SEGUNDA, POR ELE TER SIDO PROIBIDO DE FORNECER, UMA PENA.

      Excluir
  4. Wellington Carlos6/13/2012 11:01:00 PM

    Olá Danilo!

    O telefone é este mesmo eu já encomendei a da minha irmã e a minha no mês de maio de 2012 e já estou usando.

    Ele fica em Guarapari-ES
    Tel: (27) 3261-0117.

    ResponderExcluir
  5. Lu, você fez uso da vacina junto com os medicamentos da AR?
    Está 100% curada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só lembrando, essa imunoterapia era para rinite e era feita com o meu sangue, para as outras não tenho nada a dizer ainda, vou começar a tomar uma a partir do próximo mês

      Excluir
    2. a auto hemoterapia não desencadeia artrite reumatoide pelo contrário ela cura a artrite reumatoide.

      Excluir
    3. e hemoterapia é maravilhosa e é compatível com a vacina antibrucelica, estou fazendo a pouco tempo mas já sinto uma enorme diferença na resistência até mesmo para os exercícios físicos

      Excluir
  6. Oi lu, td bem? Me chamo Izabela, tenho 29 anos acabei de ser diagnosticada com artrite, estou desesperada, pois sou\era muio ativa, praticava esporte de impacto e trabalho por conta própria(não possso pedir afastamento ou licença)...fiquei sabendo o dr Genésio pela net, me interessei mto, mas como não é aprovado estou com um pouco de medo. Será q poderia me responder algumas perguntas?? Vc ainda toma a vacina??Conhece outras pessoas q tomaram?? A vacina tem contra indicações ou em algum efeito colateral? esta 100% curada?? Vc praticava esportes?? Bom desde já agradeço. um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Isabela, estou bem, obrigada! Espero que você também esteja.
    Respondendo à sua pergunta sobre esportes eu não conseguia fazer nada de esportes antes da vacina, o meu problema começou eu tinha apenas 9 anos e isso me prejudicou muito. Agora eu faço exercícios e não sinto mais nada, estou super bem graças a Deus. Não sinto mais dores, nem mesmo um pouquinho e acredito que você pode ficar tranquila quanto à sua vida profissional, por que com a vacina você não sentirá mais nada. Eu indico sempre, para todas as pessoas que precisam por que só a gente sabe o quanto é ruim sofrer essas dores.
    Um abraço e boa recuperação! Poste novamente quando estiver boa.

    ResponderExcluir
  8. Lu, por gentileza para artrose também é indicada a vacina?
    O numero de contato ainda é o mesmo?
    Meu email para resposta é: analu29z@hotmail.com

    Agradeço a atenção
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?daunch acessem esse link e nos ajude a assinar uma petição para legalização da vacina, assim poderemos continuar nosso tratamento.

      Excluir
  9. Ana Lucia, não sei se ela serve para artrose mas acredito que toda tentativa é válida para quem já não tem cura na nossa medicina. A minha mãe não sofre de artrite mas sofre de problemas na coluna e várias outras coisas então sugeri que ela fizesse uso da vacina e ela fez e conta que agora está bem melhor das dores e do mal estar, conta até que passava vários dias sem tomar água porque tinha enjoos e agora toma água frequentemente. Não sei se ela serve para artrose mas acredito que toda tentativa é válida para quem já não tem cura na nossa medicina.

    ResponderExcluir
  10. Gente, quem tiver interesse em adquirir a vacina tente fazê-lo mais rapidamente pois não sabemos se o Dr Genésio Pacheco poderá vender por muito mais tempo, as oposições a ele e á vacina têm sido muitas e ele está tendo dificuldades para continuar vendendo. Vamos torcer para que ele consiga uma saída para esta situação pois tanta gente ainda precisa não é mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Espedita.
    Sou enfermeira.
    54 anos.
    Espeditachina@hotmail.com
    Vacina Anti-brucélica
    Eu tive Artrite Reumatoide na infância, outra grande crise na adolescência tendo sido tratada com fortes dozes de longacilim, na idade adulta cheguei a andar de muletas, e fazer tratamentos com grandes doses de cortisona, e outros, há três anos venho com uma crise da doença que já esta generalizada, em todas as articulações, eu estava residindo na Europa lá fiz todos os tipos de exames caro, e os mais específicos que lá havia, estava tomando doses fortes dos medicamentos, cimbalta e de gabapetina, e tramadol, juntamente com anti-inflamatórios fortes, no total eu tomava uma media de 14 comprimidos diários, para suportar as dores que eram desesperadoras. Os efeitos colaterais eram enormes, chegando a ficar com colites crônicas e ate incontinência urinaria. Tão forte estava a doença. Eu já estava de cadeira de rodas não tendo condições de cuidar nem de mim.
    Mesmo eu sabendo me cuidar, Mais eu estava com minha mobilidade bastante reduzida.
    Meu esposo que e analista em saúde publica, pesquisado na internet encontrou o Dr. Genésio, Eu consultei e estou fazendo o tratamento direitinho sem interrupção jê estou no segundo frasco de vacina, e graças a Deus primeiramente que iluminou este Senhor, Hoje eu já estou bem melhor já ando bem com o auxilio de uma bengala, e as dores diminuíram bastante, já não tenho, mas os edemas das articulações. Sinto-me bem melhor.
    Eu acredito que em tudo, temos que confiar e cada caso é um caso, eu que já tinha gasto bastante, e a cada dia atrofiava, prostrava numa cadeira de rodas voltar a ter minha mobilidade de volta e o alivio das dores, valeu mil vezes valeu.
    A todos que sofrem com esta doença crônica, lutem e nossa condição e reaprender a viver, buscando o mínimo de qualidade de vida.
    Os grandes medicamentos foram descobertos por homens como o Dr. Genésio que teve coragem de empenhar sua vida, em prol de buscar a Judá para os outros.
    Obrigada Dr. Genésio.
    Obs.: eu deixei o meu email, pois se alguém quiser contatar esteja à vontade.
    Saúde a todos. Deus vos ilumine.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Espedita, temos que ter coragem mesmo para tomar a vacina, ir contra todos os médicos, familiares e amigos, eu e minha fizemos isso, não foi fácil mas hoje temos uma qualidade de vida que antes era impossível com essa doença tão terrível.
    Fico muito feliz por saber que você, assim como eu conseguiu sua vida de volta, só nós sabemos como é ruim essa doença. Parabéns e que Deus te ilumine também!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A vacina da AR não é de uso oral, e para que não haja enganos, aos que tiverem interesse na vacina conversem sempre com o Dr. Genésio antes.

      Excluir
    2. a vacina agora é sublingual

      Excluir
  14. lu foi um prazer conhecer seu brog.conversando com dr genesio ele falou que a vacina é valida para toda as doencas locomotoras.ja comecei a tomar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Boa recuperação para você, fico muito feliz.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Olá!

    Será que alguém saber responder se a vacina serve para outras doenças auto-imunes como Síndrome de Sjogren alem da AR?

    Eu sou do ES e vou procurá-lo amanhã,

    Obrigada pelas noticias importantes pois é importante partilhar tratamento verdadeiros e sem riscos.
    Att Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela, você conseguiu contato com as pessoas que vendem essa vacina ? Estou interessada em comprar também.

      Excluir
    2. Olá Amália! Entre em contato com o próprio Dr Genésio ele é uma pessoa maravilhosa você vai adorar conversar com ele eu ligo sempre no domingo pois é ele mesmo quem atende. Os dados estão na postagem acima.
      Felicidades sempre!

      Excluir
    3. http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?daunch acessem esse link e nos ajude a assinar uma petição para legalização da vacina, assim poderemos continuar nosso tratamento.

      Excluir
  16. Estivemos no dia 23/07/2013 com o Dr Genésio.Alem da consulta e a aquisição da vacina,tivemos com o Dr Genésio um excelente momento de descontração.Pois ele é uma pessoa extraordinária em educação,além de ser muito carismàtico.
    fjguilherme76@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se está sabendo mas o Dr genesio precisa de ajuda para continuar produzindo a vacina me procure no face por favor, Luciene Souza

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Boa tarde! Liguei hoje e falei com o Dr. Genésio e o mesmo me disse que não está produzindo a vacina devido a uma fratura que sofreu no fêmur. Ele me disse também que não possui estoque, pois as pessoas, sabendo que ele não estaria em condições de produzir a vacina compraram todo o estoque. Minha mãe precisa muito de um tratamento adequado pois ela tem artrite e artrose e sente muitas dores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vamos torcer por você e continue tentando pois o Dr Genésio é bastante saudável e logo estará bem novamente e sua mãe poderá fazer o tratamento.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Hello,
    I hope u can understand and help me.
    I'm from Italy, my girlfriend needs some help.
    It's already possibile to contact Dr. Pacheco by email or telephone?

    Thank u so much.
    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?daunch acessem esse link e nos ajude a assinar uma petição para legalização da vacina, assim poderemos continuar nosso tratamento.

      Excluir
  19. The phone is in the above post. Thank you!

    ResponderExcluir
  20. Luciene, parabéns pela atenção dispensada a todos.
    Não consigo me comunicar pelo telefone do Dr. Genésio Pacheco.
    Vc sabe se ele mudou o número?
    Preciso muito dessa vacina. Tenho reumatismo diagnosticado como "inespecífico", do qual compadeço há mais ou menos 20 anos. Cansei de corticoides e de AINEs. Não resolvem nada.
    Moro no interior de Goiás. É muuito longe de onde o professor vive. Teria como eu me comunicar com ele (e-mail, carta etc)?

    Aguardo a sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gerson! Em primeiro lugar eu que agradeço, fico muito feliz mesmo em poder ajudar. Agora, tente falar com ele aos domingos, é meio difícil mesmo falar com ele, mas vale a pena continuar tentando. Boa sorte e se precisar pode me procurar novamente, farei o possível para te ajudar.

      Excluir
    2. Estou comunicando a todos que o Dr Genésio está com problemas por causa da vacina e precisa urgentemente de assinaturas nesse abaixo assinado, segue o link
      https://secure.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_capaz_de_curar_doencas_como_artrite_reumatoide_artrose_e_outras_do_aparelho_locomotor/?launch#

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. TENTEI LIGAR E DIZ Q O NUMERO MUDOU...OU SO CHAMA...DESESPERADA ESTOU TENHO ESPONDILOARTRITE DO GRUPO ESPONDILITE ANQUILOSANTE....ESTOU SEM ANDAR TOMANDO TODOS OS REMEDIOS E FAZENDO AHT...ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS...

    tatiane_ticianeli@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não desanime não, continue tentando falar com ele, você vai conseguir e tenho certeza que vai melhorar. Boa sorte! Abraços.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. boa noite
    Adorei ver a sua força de vontade, minha mãe interrompeu o seu tratamento a 10 anos atrás foi uma das primeiras a realizar o tratamento com Dr. Genesio, mas por meio de influência médica interrompeu o tratamento, atualmente ela está em fase terminal, queria muito lhe add no facebook para conversamos sobre a doença e queria ver a possibilidade de conseguir uma junta médica, pois tenho algumas informações muito uteis, meu facebook pode procurar pelo e-mail fica mais facil rodsouza.reis@gmail.com
    abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  24. tento a dois dias ligar e o número foi "desligado" . Peço ajuda pois preciso fazer o tratamento. Qualquer informação por favor enviar para marqua1975@yahoo.com
    grato Léo

    ResponderExcluir
  25. Luciene, não consegui contato com o telefone que passou e eu te pergunto: se foi feito com seu sangue, como éque eu, aqui no sul, vou conseguir essa vacina? Isso é possivel? Preciso com urgencia, pois eu fazia caminhada e agora não estou mais podendo, por causa de artrite no joelho. Por favor, me ajude respondendo pelo mdalvanb@gmail.com Muito obrigada desde já...

    Maria Dalva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Dalva, o tratamento não é feito com meu sangue. É uma vacina antibrucélica criada pelo Dr Genésio, a gente encomenda e ele já manda ela prontinha para ser aplicada. Eu tenho vários problemas de saúde e restrições alimentares e mesmo assim não tive problema algum em tomar essa vacina. Graças a Deus, hoje eu não sinto mais dores e faço exercícios regularmente, o que antes era impossível para mim.

      Excluir
  26. Luciene, boa tarde, tenho uma amiga que precisa agendar uma visita com o Dr Genésio com urgência, gostaria de saber se é possível ela ir até a residência dele para obter mais informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que sim, o endereço dele está na postagem acima. Infelizmente ele não está fabricando a vacina e nós estamos com uma campanha para que a ANVISA REGULARIZE A VACINA, assim todos terão acesso a ela e poderia até sair mais barato ainda do que já é. Entre no avaz e assine a nossa petição REGULARIZAÇÃO DA VACINA ANTIBRUCÉLICA DO DR GENÉSIO

      Excluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Prezados, eu comprei as 2 ultimas etapas da vacina com a Lili e não pude usar por estar em tratamento de outros medicamentos. Se interessar em comprar eu vendo pelo mesmo preço que paguei. Esta na geladeira e com validade para Novembro/2015 Meu email: mari-r2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou interessada em comprar as vacinas se ainda tiver.Meu fone (47) 92438600 ou me passa o seu q eu ligo . Maristela

      Excluir
    2. Maristela tenho dois frascos se houver interesse eu vendo pra vc, meu email é valk.m@hotmail.com

      Excluir
    3. Maristela tenho dois frascos se houver interesse eu vendo pra vc, meu email é valk.m@hotmail.com

      Excluir
  29. Oi Luciene, boa tarde!!!
    Meu nome é Fleber. Meu pai tem AR e toma muito medicamento que acaba por prejudicar outros outros órgãos internamente como o estômago, já que os remédios a base de cortisona são terríveis.
    Tomei conhecimento da vacina anti-brucélica do Dr. Genésio como podemos adquiri-la? Como é feito o tratamento? É necessário suspender os remédios que aliviam temporariamente as dores "corticoides"? Como aplicar? Quantos ml? Por quanto tempo? Quais os possíveis efeitos colaterais? Essa vacina influencia na pressão arterial? Nos ajude por favor. Grato Fleber.

    ResponderExcluir
  30. Olá Fleber, desculpe a demora, mas tenho andado muito sem tempo ultimamente...
    Quanto às perguntas, eu não precisei largar imediatamente os remédios pra dor, deixei quando já me sentia bem pra deixá-los. A aplicação é do mesmo modo da insulina e quanto à pressão, a minha não mudou nada. Agora se puder me adicionar no face, estamos em campanha para a ANVISA liberar a vacina pois somos prova de que ela funciona muito bem...https://www.facebook.com/curaparaartrite?ref=hl

    ResponderExcluir
  31. Luciene,
    Mas o dr. Genésio não fabrica esta vacina há um ano, não é isto?
    Thais

    ResponderExcluir
  32. Olá Thais, já tem um tempo que ele parou de fabricar, alguns conseguem a vacina com quem já tinha comprado antes... o que fazemos no momento é assinar a "petição para regularização da vacina antibrucelica" que é encontrada facilmente no google e ainda sugerindo isto como tema de reportagens nos sites de jornalismo...quem quiser pode se unir a nós....Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Olá Luciene, meu nome é Rodrigo e tenho artrite psoriatica faz 8 anos, toco piano e meus dedos estão atrofiando não sei mais o que eu faço, não quero tomar aquelas vacinas de alto custo que podem ter afeitos perigosos para o sistema imune, como eu posso te encontrar no Facebook, para mais exclarecimentos, já até assinei a petição a favor do retorno da vacina antibrucelica pelo Dr.Genésio, preciso desta vacina, me ajude por favor, as dores me travam por inteiro, a artrite não só atacou minhas articulações como também meus tendões...

    ResponderExcluir
  34. Ah, meu email é rbabynho@gmail.com,

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Luciene, eu quero fazer uma consulta com dr. Genésio, pode me mandar por e-mail o endereço e fone do consultorio? Meu e-mail e drits5@hotmail.com. obrigado andrea

    ResponderExcluir
  37. VEJA O CASO DE CURA TOTAL de lupus eritematoso sistêmico, Artrite Reumatoide e Síndrome de sjogren, no blog www.curassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, comprei a vacina para minha irmã que tem sjohen mas o médico não permitiu que eu faça uso pq tomo imunossupressores, então tenho dois frascos se alguém quiser comprar de mim agradeço. Meu nome é valquíria e meu e mail é valk.m@hotmail.com Tenho td certinho como recebi ,papéis de como tomar.Obrigado

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde, comprei a vacina para minha irmã que tem sjohen mas o médico não permitiu que eu faça uso pq tomo imunossupressores, então tenho dois frascos se alguém quiser comprar de mim agradeço. Meu nome é valquíria e meu e mail é valk.m@hotmail.com Tenho td certinho como recebi ,papéis de como tomar.Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde, comprei a vacina para minha irmã que tem sjohen mas o médico não permitiu que eu faça uso pq tomo imunossupressores, então tenho dois frascos se alguém quiser comprar de mim agradeço. Meu nome é valquíria e meu e mail é valk.m@hotmail.com Tenho td certinho como recebi ,papéis de como tomar.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Vc ainda tem as vacinas?
      Email
      galegonei@gmail.com

      Excluir
  41. Peciso dessa vacina como faço?
    Email
    galegonei@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Boa noite!
    Sabe me dizer se essa vacina é eficaz de alguma forma para pessoas com diabetes e problema renal?

    ResponderExcluir
  43. todo mundo que tem problema de artrite toma imunosupressores Valquíria gostaria de saber sobre as vacinas fale comigo no face: www.facebook.com/jonathasnoro

    ResponderExcluir
  44. Falei com o Dr hoje ele me informou que já nao faz mais a vacina... agora não gotas... além ainda têm a vacina? Alguém poderia enviar para Portugal? Caso não alguém poderia enviar as gotas para mim? Grata eternamente. Andreiagodinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Pessoal, sei que as informações estavam há tempos desatualizadas, mas é possível comprar a vacina que foi regularizada pela Anvisa. Agora a aplicação é sublingual. Mas o telefone e endereço continuam iguais. Agora falamos também com a filha dele que trata a todos muito bem. No face, no Google, o novo nome da vacina é complexo de aminoácidos. Continue procurando por Dr Genésio Pacheco e procure por complexo de aminoácidos.
    Agradeço a compreensão de vcs pelo tempo que fico distante, mas é por uma boa causa , estou estudando muito.
    Continuo sem dores e levando a minha vida normalmente. Muito agradecida ao Dr Genésio

    ResponderExcluir
  46. Olá boa tarde!
    Como faço para adquirir esta vacina? Sou diagnosticada a 4 anos com artrite reumatoide, ja pesquisei muito sobre a vacina e agora tomei coragem de tomar.

    ResponderExcluir
  47. Olá boa noite gostaria descaber como compra esta vacina tenho artrite reumatoide e sofri com dores

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber como faço para adquirir esta medicação (vacina) para dores musculares e reumaticas . Sei que Dr. Genésio faleceu! Agora é a filga deke que está a frente.

    ResponderExcluir
  49. Olá boa tarde a todos gostaria de agradecer a Deus e o grupo por ter encontrado esse medicamento estou fazendo tratamento e espero ser curada logo e com certeza voltarei pra dar meu depoimento

    ResponderExcluir

Compartilhe seu pensamento. Comente aqui.