quarta-feira, 13 de março de 2013

Dicas de Decoração

Dica para Cozinhas
A cozinha é o cômodo preferido de muita gente, e esta pode ser mais alegre e variar mais em suas cores, portanto prefira cores alegres, a principal delas é o amarelo.Tente não exagerar, pode ser usada em tons mais claros para extensões maiores ou em tons fortes somente em alguns pontos também fica muito bom. Da mesma forma o vermelho, vermelho com branco, com preto ou com amarelo. Branco com vermelho na cozinha, para mim é tudo de bom.


Dicas para apartamentos

Eu adoro essa dica:
Você pode usar um espelho na parede de um cômodo ou corredor para dar a impressão de um espaço maior, isso pode aumentar em duas vezes a noção desse espaço. É claro que também vale para casas, o importante é que seja afixado em um local que limita o cômodo, ou seja a parede do final do cômodo. É maravilhosa a sensação para quem está vendo e ainda agrada bastante as mulheres, eu fiz isso num corredor aqui em casa e minhas amigas adoraram o espelho. 
 Apostem nisso! Experimentem e me contem como foi!

Reciclando/Reutilizando


Gente, eu fui à uma chácara hoje e achei coisas lindas com idéias de reutilização, vejam as fotos!
Como podem ver são garrafas pet's espalhadas pelas árvores








Pode-se colocar as pet's em paredes também









E veja este, também plantado em uma garrafa pet cortada no meio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe seu pensamento. Comente aqui.